quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LIVROS DO ITAÚ

Bom dia pessoal, to bem sumida não é?
Desculpem-me.
Mas hoje trago uma  novidade bem legal: o banco Itaú já começou com os pedidos dos livros de 2012.
Clique no link abaixo e peça o seu!!!!

http://ww2.itau.com.br/itaucrianca/index.htm#divulgue

Beijos

terça-feira, 5 de junho de 2012

Trabalhando com adição

 

ADIÇÃO 001

Para diversificar as atividades, sempre gosto de procurar algo na net, principalmente pra dar de lição de casa. Esse tipo de atividade facilita que o aluno realize a mesma sozinha e sistematize o conteudo aprendido.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BORDAS DECORADAS

Olá pessoal, sumida como sempre não é???
Mas é agora eu arrumei mais uma coisa pra minha cabeça.... com criança também, mas é que era uma paixão antiga que agora , depois de 20 anos consegui realizá-la. Meu filho é escoteiro desde os 6 anos e meio e coloquei porque sempre quis ser mas não consegui. Então, lhe disse que se não gostasse poderia sair. Mas para a minha alegria ele amou!!! Quando resolvi entrar para o grupo como escotista adulto, engravidei da minha princesinha. Quando ela completou 7 anos, lá estava eu na tentativa de novo. Ela foi bem resistente mas quando começou a participar, amou! E então, finalmente consegui entrar par ao grupo e realizar meu grande sonho: ser um membro do movimento escoteiro. Ai como estou feliz!!!


Meu pai, minha mãe, eu, minha lobinha e meu senior!!!!!

Bom, voltando para o assunto das postagem: gosto muito de enfeitar as atividades, recados aos pais. Então procuro sempre uma borda enfeitada. Tenho um cd que tem muitas, porém quando escrevo, na hora de imprimir sai tudo desconfigurado. Para não me estressar, procuro na net e sempre tem muitas lindas. E hoje eu trouxe um pouquinho para vocês. Espero que gostem e seja bem útil....
As fontes, não anotei, mas o dono pode me procurar para eu colocar os devidos créditos...











Beijos minhas fadas!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Oficina Virtual

Pessoal lá no Blog Algodão Doce

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Calendário do mês de março - Turma da Mônica

Desdo o ano passado tenho trabalhado com esse calendário, tenho amado e eu os alunos.... Tem a opção com os números, mas prefiro sem, assim trabalho a escrita dos números.
Espero que seja útil.
bjks

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mensagem de incio de ano para nós professoras

Que este ano promissor de 2012, nos traga força e determinação para transformar nossos sonhos em realidade. Que a fé, a solidariedade, a união e o trabalho norteiem nossos passos rumo ao sucesso.

"Que cresçamos como profissionais, mas principalmente, como seres humanos.
Cultivemos o otimismo, não nos permitamos perspectivas sombrias, pois, tudo é possível quando há determinação, confiança e fé.

Que possamos nós, nos tornarmos a mudança que desejamos para o mundo;
Que toda luz sempre encontre morada em nossos corações"... porque o PAI, lá de cima, sempre nos indica o caminho a seguir.

Beijos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Desejo a todas as fadinhas um ano de realizações, sucesso, dedicação ao trabalho e alegria na sala de aula com nossos queridos alunos.
Desejo prosperidade e sucesso....
BeijosFabi